Aqui vamos tentar tirar as duvidas mais frequentes, para você poder realizar seu pedido com calma!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido:
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O tempo estimado será mostrado para você assim que selecionar um tipo de envio, considere também o tempo de compensação do pagamento via boleto se caso você optar por esse método.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Em caso de desistencia da compra, é importante que você entreem contato com a gente em até 7 dias após receber seu pedido, lembrando que o frete é de responsabilidade do comprador. O produto precisa esta sem marcas de uso e enviado na embagem original do produto para que possamos verificar seu estado e se a trocar poderá ser efetuada EM CASO DE PRODUTOS A PRONTA ENTREGA. Em caso de produtos personalizados não realizamos a troca mediante aprovação de arte do cliente.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e informe o que houve que estaremos disponivel para te ajudar!